quinta-feira, 4 de julho de 2013

Se por ventura se lembrar de mim.


Se por ventura se lembrar de mim , na sua amargura e tristeza,
onde quer que esteja, há de imaginar.
Que a palavra dada , dizendo lhe sempre sim, é verdadeira,
e não se esconde, nem que me faça , chorar.

Se por ventura for, na alegria , por alguma forma de surpresa 
não precisa disfarçar, 
Não se incomode com a minha tristeza ,
em ver a porta aberta , sem voce . chegar .

Se por ventura pensar em mim, e aqui eu não estiver, 
tomado pelo silencio , não lamente, 
Sabes , que neste mundo não houve uma outra mulher,
a ser amada , tão pura e completamente.

Se lembrar , entretanto e isso lhe fizer chorar,
por imaginar , que não suportei.
Estarei , neste instante, tambem a lhe olhar,
e por sua felicidade , eu orarei .

Se te lembrares, e ainda puder me dizer,
mesmo que em breve momento ,
Já acalentaria o meu sofrer ,
saber que me levas, pelo menos
no seu esquecimento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário